GPS Brasília comscore

PF calcula mais de 400 prisões de terroristas em flagrante

A Polícia Federal (PF) já calcula um número de aproximadamente 400 presos em flagrante após a desmobilização do acampamento de aliados de Jair Bolsonaro (PL), montado nas proximidades do Quartel General do Exército, em Brasília.

Mais cedo, o governo do Distrito Federal chegou a divulgar uma lista com 277 presidiários, entre homens e mulheres, mas o número foi atualizado ao **GPS** por fontes da instituição.

Até então, apenas as ocorrências registradas no domingo (8) e na segunda (9) estavam contabilizadas.

Pelo menos 1,2 mil apoiadores de Bolsonaro foram escoltados para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Os detidos estão acomodados no ginásio da instituição.

Cada um deles está sendo fichado e interrogado. Alguns dos presos tiveram celulares apreendidos, já que os aparelhos guardam imagens que comprovam a participação nos ataques terroristas contra as sedes dos Três Poderes, no último domingo.

Segundo fontes da PF, não há previsão para finalizar o processo de identificação dos suspeitos.

Veja também

A vida é como uma travessia no mar: serena no …

Doença comum após os 45 anos pode evoluir rapidamente e …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.