GPS Brasília comscore

Peça Minha Vida em Marte chega a Brasília em apresentação única

Comédia aclamada, de Mônica Martelli, acontece no Ulysses Centro de Convenções, em 6 de junho
(Camila Cara)

Compartilhe:

Prepare-se para uma noite repleta de risadas e reflexões, pois ‘Minha Vida em Marte’, o sucesso de Mônica Martelli, está de volta a Brasília após cinco anos, em uma única e imperdível apresentação no dia 6 de junho, às 20h. 

O espetáculo será realizado no Ulysses Centro de Convenções, e os ingressos já estão disponíveis para compra no Sympla, com valores a partir de R$ 80. Vale ressaltar que a peça é destinada a maiores de 14 anos.

Com mais de 350 mil espectadores pelo Brasil, ‘Minha Vida em Marte’ é uma jornada divertida e autêntica pelas experiências da própria Mônica Martelli, que, inspirada em suas vivências, criou um monólogo envolvente capaz de arrancar gargalhadas e, ao mesmo tempo, provocar reflexões profundas sobre o universo feminino e as relações modernas.

No palco, Mônica interpreta Fernanda, uma personagem casada há oito anos e em meio a uma crise conjugal. A trama aborda questões universais como traição, machismo, o desafio do duplo trabalho feminino e a complexidade da educação dos filhos. 

“A personagem luta contra o medo da separação, o medo da solidão, o medo de ressignificar sua vida e, claro, o medo de se separar com 45 anos numa sociedade machista onde a mulher não tem permissão para envelhecer”, explica Mônica.

Mônica Martelli (Camila Cara)
Serviço:

 Data: 6 de junho

Horário: 20h

Local: Ulysses Centro de Convenções

Ingressos já à venda pelo Sympla

Valores: A partir de R$ 80.