Na tarde dessa quinta-feira (18), Paula Torres Brand apresentou sua coleção de inverno 2024 no Iguatemi Brasília. Bebel Dias, nome à frente da marca na capital, reuniu clientes para conhecerem as novas peças em primeira mão. O evento contou com mailing de Ana Luiza Favato, doces de Doce liz, e flores de Meu Verde Lar.
A coleção de inverno 2024 de Paula Torres, intitulada Timeless, é uma celebração à arte, à arquitetura e ao design brasileiros, com Paola de Orleans e Bragança sendo o rosto da campanha.
“Designer e influenciadora da plataforma Fhits, Paola reflete, com elegância descomplicada, o equilíbrio entre seu legado sociocultural e o frescor da atualidade“, diz a marca em comunicado à imprensa.
A residência brutalista e icônico legado de Tomie Ohtake, conhecida como a dama das artes plásticas brasileiras, foi o cenário das fotos da campanha.
A nova coleção se destaca pela celebração do design nacional com um toque de elegância confortável. Os novos modelos unem o melhor dos dois mundos: as tendências internacionais de moda com a alma da mulher brasileira, um traço distintivo já estabelecido pela marca comprometida com a abordagem do slow fashion.
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A palavra-chave que define essa coleção é “atemporalidade”, um conceito que, nas mãos de Paula Torres, é habilmente combinado com o artesanato, criando um equilíbrio sutil entre o clássico e o contemporâneo, o feminino e o masculino.