As mulheres empreendedoras com o desejo de crescer com estratégia, ampliar sua rede de contatos e fortalecer sua presença no cenário local ganharam um evento especial nessa semana. No Teatro do Brasília Shopping, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura do Plano Piloto (CMEC-PP) promoveu o encontro intitulado Mulheres de Negócios da Capital.
Com foco em gestão financeira, vendas, tendências de consumo e apresentação de dois cases de sucesso reais, as quatro horas de imersão foram compostas por talks com personalidades de peso. Paula Santana, Presidente Honorária do CMEC e sócia da GPS Brasília, abordou a Comunicação Assertiva no Mundo dos Negócios.
Ainda, além de uma aula especial do Philipe Moura, professor da Fundação Dom Cabral, Adriana Soares, executiva do grupo SS Franquias e gestora da marca L’Occitane au Brésil, compartilhou sua trajetória no setor de franquias e cosméticos, enquanto Carol Coêlho, consultora de imagem e especialista em comportamento de consumo, comandou um bate-papo sobre Estratégias de Consumo para o Novo Perfil de Cliente.
“A ideia é criar conexões reais, oferecer capacitação estratégica e fortalecer uma rede de apoio entre mulheres que movem a economia com propósito, visão de futuro e sensibilidade”, declarou Aline Castelo Branco, presidente do CMEC-PP.
Pensando em tornar a experiência ainda mais proveitosa, o Brasília Shopping ofereceu 50% de desconto na brinquedoteca, permitindo que mães empreendedoras participassem do encontro enquanto seus filhos se divertiam com segurança.