GPS Brasília comscore

Passageiros da Azul poderão ganhar R$ 170 milhões em ação da Caixa

Ideia da agência Deponto acontecerá em 300 voos
Avião da Azul com ação da Caixa
Avião da Azul com ação da Caixa | Divulgação

Compartilhe:

Quem transitar pelos aeroportos do País nos próximos dias perceberá uma iniciativa de live marketing pouco usual. É que 300 voos da Azul Linhas Aéreas foram plotados para divulgar, também nas alturas, a +Milionária, uma das mais recentes loterias da Caixa e que tem ganhado adeptos pelos prêmios com valores atraentes. 

E tem mais: com um Airbus A320 customizado e diversas ações de marketing a bordo das aeronaves, os passageiros serão convidados a participar do sorteio e ter a chance de ganhar cerca de 170 milhões  no próximo concurso, que será realizado no dia 20.

Segundo Daniel Azevedo, sócio-diretor da Deponto, o objetivo da ação é mostrar ao público as reais oportunidades oferecidas pelo jogo da sorte.

“Nosso desafio é que o público conheça as chances da +Milionária. Então, essa ação vai mostrar para cerca de 27 mil passageiros como uma viagem pode ser ainda mais incrível se eles ganharem neste concurso, exaltando, além do conforto, a exclusividade por meio dos brindes exclusivos que serão oferecidos nos voos”, explicou.

Durante os voos, os passageiros terão acesso a um kit exclusivo, com itens essenciais para o conforto durante a viagem. Além disso, o avião será personalizado tanto internamente quanto externamente, para reforçar a temática da campanha.