O Abbraccio, restaurante de forte pegada italiana, completa uma década de Brasil com uma promoção exclusiva, que oferecerá uma experiência autêntica e memorável: a chance de ganhar uma viagem inesquecível para a Itália com um acompanhante. A rede de restaurantes tem pratos preparados com ingredientes frescos, ambiente acolhedor e atmosfera que convida à celebração inspirada estilo de vida italiano.
A promoção tem como dinâmica uma experiência gastronômica nas regiões de Capri, Riviera Italiana, Roma ou Marsala, ao oferecer os pratos participantes da campanha, que são Gnocchi di Capri, Linguine Mediterrâneo, Gnocchi Marsala e Carbonara di Roma. Após a compra do prato, o cliente receberá um cupom com um código para cadastro no site da promoção. Ao fazer o registro, ele receberá um número da sorte para concorrer à viagem.
Além disso, ganha um voucher para retorno ao restaurante dentro de 30 dias, conforme sua preferência, válido a partir do dia seguinte do cadastro no site, e mediante a compra de um aperitivo ou prato principal. Na próxima visita, poderá resgatar a sobremesa Quadrato di Cioccolato.
A viagem terá duração de seis dias e cinco noites. O ganhador poderá escolher apenas um dos seguintes destinos: Ilha de Capri, Gênova (na Riviera Italiana), Marsala ou Roma. A promoção é válida todos os dias, até 30 de abril. O sorteio será realizado até o dia 7 de maio e o resultado será divulgado no site oficial da campanha, além das redes sociais da marca.
No DF, o Abbraccio tem duas unidades, no Iguatemi Brasília e no Parkshopping. Desde sua chegada ao País, o restaurante conquistou o público com propostas como um conceito moderno de casual dining, além de ser uma opção interessante para almoços que incluam uma sequência de pratos. A rede também tem seu próprio rótulo de vinho, um Primitivo IGP produzido no Sul da Itália, na região da Puglia, importante área de produção da bebida no país.
Nestes dez anos, o Abbraccio se tornou um ponto de encontro para famílias e amigos. Buscamos criar momentos especiais, onde cada cliente se sente verdadeiramente abraçado, como sugere a marca. Com esta promoção, queremos retribuir o carinho e a fidelidade dos clientes, oferecendo a oportunidade de vivenciar a vivenciar uma experiência única na Itália”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing, Vendas e Growth do Outback, Abbraccio e Aussie.