O Casapark dá início às comemorações de seus 25 anos com o lançamento da nova campanha Cada Casa Parte de Nós, em celebração da trajetória do centro como referência em mobiliário e design em Brasília, que acompanha e impulsiona o design brasileiro autoral.
Com uma proposta informativa e lúdica, a campanha destaca a presença do Casapark na vida cotidiana das pessoas e seu papel na criação de lares. Por meio de depoimentos de arquitetos renomados e das histórias por trás de suas residências, a ação mostra como o mobiliário pode ser mais do que funcional, considerado expressão de afeto, identidade e pertencimento.
Participam da iniciativa os arquitetos Flávia Nasr, Hélio Albuquerque, Daniel Mangabeira, Larissa Dias, Marcella Schiavoni e Felipe Zorzeto, que compartilham suas vivências e escolhas de design em vídeos e peças gráficas. Os conteúdos são exibidos nas redes sociais do shopping, como no Instagram, em telas espalhadas pelo shopping e também em mobiliário urbano em pontos estratégicos da cidade até o dia 11 de maio.

Flávia Nasr | Foto: Bruno Aguiar
Para Ivan Valença, diretor da Valença Participações, proprietária do Casapark, a campanha sintetiza o compromisso do shopping com o design de qualidade e com a experiência dos visitantes. “Criamos um ambiente seguro tanto para profissionais da arquitetura e do design de interiores que precisam encontrar o maior número de fornecedores de qualidade em um único lugar bem como para o público em geral que procura por opções de qualidade e informações sobre o que há de interessante, de mais novo e de qualidade para compor o seu lar”, afirma.
O período festivo também é um momento de olhar para o futuro e para a expansão. Segundo Valença, o objetivo é consolidar ainda mais sua posição como polo do setor de design e mobiliário no Centro-Oeste. O plano inclui a ampliação do mix de lojas, com operações de acabamento e revestimento, e o fortalecimento da presença no bairro Park Sul, que vem se consolidando como uma das áreas mais valorizadas de Brasília.

Marcella Schiavoni e Felipe Zorzeto | Foto: Bruno Aguiar
Inaugurado no dia 3 de agosto de 2000, o Casapark é um shopping que reúne 77 lojistas, entre marcas exclusivas e multimarcas, dedicadas ao mobiliário, planejados e aos acessórios para casa. Desde sua fundação, o local apostou em um modelo de negócios que combina curadoria de marcas com atrações culturais e gastronômicas.

Larissa Dias | Foto: Bruno Aguiar