Categories: Política

Pablo Marçal revela vice ao lançar candidatura à Prefeitura de São Paulo

O influenciador Pablo Marçal (PRTB) oficializou, neste domingo (4), sua candidatura à Prefeitura de São Paulo durante  um “chá revelação” para anunciar sua vice, a policial Antônia de Jesus. Durante a cerimônia, Marçal fez duras críticas aos adversários e prometeu levar a capital paulista rumo ao futuro.

“Já tivemos três governos do PSDB, três governos do PT e essa cidade não decolou. Vamos levar São Paulo para 2050”, discursou.

Além disso, o influenciador atacou diretamente o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), seus principais adversários na disputa.

“Esse governo atual [do Nunes] é do [João] Doria, que passou para o [Bruno] Covas, que morreu e deu de herança para o Ricardo Nunes. A gestão é de um falecido. Ele [Nunes] não tem pujança, estado de espírito e nem de presença para se manter na Prefeitura”, declarou Marçal.

Sobre Boulos, ele comentou: “Boulos tem mais energia do que Nunes para vencer a eleição. Isso foi uma preocupação minha e, por isso, me coloquei à disposição”.

Marçal tem se posicionado como o candidato legítimo do bolsonarismo, apesar do apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Nunes. Ele desafiou o prefeito: “O próprio Nunes me mandou uma mensagem dizendo que eu sou uma piada. Inclusive, Nunes, se você for homem, me desbloqueia no Instagram”.

O evento de lançamento da candidatura ocorreu em uma arena tecnológica na Mooca, zona leste de São Paulo. O local, que reflete a visão futurista das propostas de Marçal, contou com dez cadeiras do tipo gamer para acomodar a cúpula do partido, incluindo o presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, e o presidente municipal da sigla, Levy Fidelix Filho.

A vice de Marçal, Antônia de Jesus, foi anunciada em um chá revelação com serpentinas cor-de-rosa. Marçal a apresentou como “policial, católica, negra e nordestina”.

“Nós não temos cargo no governo. Agora sim temos um representante da classe baixa, uma mulher, daquela que sofre quietinha mas não fala”, disse Antônia.

O PRTB decidiu lançar uma chapa puro-sangue, apesar de acenos a partidos como o União Brasil, que mantém apoio a Nunes.

“Ainda bem que eu não dei minha alma. Estou muito feliz que somos nós contra eles”, afirmou Marçal.

O presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, reforçou que o partido representa a direita conservadora e moderada, utilizando o lema “Deus, pátria e família”.

A convenção contou com a presença de candidatos a vereador do partido, dirigentes do PRTB e o coordenador do plano de governo, Filipe Sabará, ex-aliado do ex-governador João Doria.

 

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Posts Recentes

Marco Zero: brasilienses aproveitam novo ponto “instagramável” no Eixão do Lazer

“Toda história começa por algum lugar, né?”, diz o empresário Paulo Melo, de 62 anos,…

33 minutos ago

Lula chega ao Chile e promete fortalecer relações bilaterais entre os países

Presidente busca ampliar cooperação, comércio e investimentos entre as nações vizinhas

38 minutos ago

Com mais demanda, Aeroporto de Brasília opera voos diários diretos para Lisboa

Aumento na demanda impulsionou incremento de rota, que beneficia turistas e empresários

1 hora ago

Celina homenageia brasilienses medalhistas em Paris: “Nosso orgulho”

Vice-governadora elogiou Ketleyn Quadros pelo bronze no judô e Caio Bonfim pela prata na marcha

2 horas ago

Segunda-feira em Paris: Brasil aposta em medalhas no surfe e na ginástica

Medina e Tati Weston-Webb buscam pódios nas águas, enquanto Rebeca enfrenta Simone Biles

2 horas ago

Competições de vôlei salvam o dia para o Brasil nas Olimpíadas

Seleção feminina bateu a Polônia por 3 a 0; nas areias, Evandro e Arthur eliminaram…

2 horas ago