GPS Brasília comscore

Outback e Brahma lançam rodízio de chopp e aperitivos por menos de R$ 100

Oferta está disponível por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback, de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h

Compartilhe:

Rodízio é uma das paixões dos brasileiros. Quem não gosta de comer até não poder mais? Tradicional nas churrascarias, esta forma de consumir volta a um dos restaurantes internacionais presentes em Brasília. O Outback Steakhouse, em parceria com a Ambev, passou a oferecer esta possibilidade por R$ 99,90, a caso o refil da bebida escolhida seja chopp claro ou escuro de 340 ml. O rodízio se limita aos aperitivos e tem hora para começar e acabar: durante o chamado o Billabong Hour, que acontece das 17h às 20h

 

A possibilidade de comer aperitivos no restaurante de temática australiana em rodízio foi lançada ano passado, durante a Copa do Mundo do Catar. Como na edição anterior, também há opção de bebida não-alcoólica (guaraná), com o preço recuando para R$ 94,90. Já crianças menores de 12 anos pagam R$ 54,90. O rodízio de aperitivos será servido por tempo limitado. 

 

São oferecidos em uma bandeja os aperitivos bloom petals (pedaços da cebola tradicional da casa); nachos com molho de cheddar; kookaburra wings (asinhas frango, com ou sem pimenta); billy ribs (costelinha); e fritas com cheddar e bacon. Entre 17h e 20h, o cliente pode consumir quantas bandejas aguentar. A oferta é válida de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), em todos os restaurantes físicos do Outback pelo Brasil.

 

“Quando lançamos a oferta de rodízio pela primeira vez no ano passado, vimos uma aderência muito rápida e de um grande sucesso entre nossos clientes, que pediram muito pela volta dessa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil. “Levamos sempre em consideração a opinião do público e, como local oficial da celebração e dos bons momentos, resolvemos atendê-los e trazer de volta a oferta em um horário bastante especial pra gente”, completa.  

 

“Depois do sucesso que foi o Chopp Refil, ficou claro que o rodízio com chopp Brahma era uma excelente opção para o consumidor, que deseja brindar momentos incríveis. Então criamos junto ao Outback uma nova maneira de celebrar”, explica Maria Rachel Carvalho, gerente de Marketing na Ambev.

 

Para mais informações sobre o Rodízio Outback, acesse: https://www.outback.com.br/rodizio