O Outback Steakhouse lançou dois novos hambúrgueres – um feito com 100% de picanha e o outro com 100% da costela do restaurante de temática australiana. Os dois sanduíches contam com um acompanhamento à escolha do cliente e também estão disponíveis por delivery.
Outra novidade no cardápio é uma releitura do Chocolate Thunder, agora com creme de avelã 100% Nutella. Os lançamentos reforçam a imagem que a marca possui, de investir em sabores ousados. As novidades ficam nos restaurantes do por tempo limitado.
O Picanha Bloomin’ Burger é feito com 100% de picanha e servido em um pão tipo brioche, com pétalas da famosa Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo (a maionese defumada da casa). O preço é de R$ 59,90.
Já o Crunchy Ribs Burger é um sanduíche com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. A novidade custa R$ 54,90.
No capítulo sobremesa, o Outback introduziu Nutella no seu tradicional Thunder, e o brownie sai a R$ 49,90. O doce é vendido exclusivamente nos restaurantes e é uma versão do Thunder de chocolate meio amargo, só que com uma porção do creme de avelã, servido com sorvete de baunilha e finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate. À parte ainda vem uma bisnaga de Nutella, para que o cliente dê seu toque extra de sabor.
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