Otaviano Costa anunciou, na noite dessa quarta-feira (27), que ficará afastado temporariamente do comando de seu programa, Melhor da Noite, da Band, por recomendação médica. O apresentador relatou ter sentido um mal-estar durante um evento em Natal (RN) e, por precaução, buscou atendimento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma série de exames.
“Ontem tive um pequeno mal-estar em Natal, Rio Grande do Norte, durante um evento. Em virtude do meu conhecido caso de cirurgia do coração e por absoluta precaução, vim dar uma olhada nisso, aqui no Sírio Libanês, em São Paulo. Depois de vários exames, graças a Deus, descobrimos que não é nada demais”, disse o ator nas redes sociais.
Apesar do susto, Otaviano tranquilizou os fãs e explicou que não foi identificado nenhum problema de saúde grave. Em comunicado, destacou que a decisão de interromper os compromissos profissionais nesta semana foi tomada para preservar seu bem-estar.
Já nesta quinta-feira (28), o apresentador apareceu em vídeo ao lado da esposa, a atriz Flávia Alessandra, deixando o hospital. Bem-humorado, ele minimizou a situação ao atribuir o mal-estar às altas temperaturas no Nordeste. “Saindo do hospital, gente, tudo maravilhoso. Foi um mal-estar por conta do calor, estava lá em Natal, acontece”, brincou.
Enquanto isso, a condução da atração ficará sob a responsabilidade da jornalista Pâmela Lucciola.