Onde será que indicados e apresentadores se reúnem antes e depois de subirem ao palco? Ou será que eles ficam em meio aos demais convidados? Não mesmo. Há um espaço de convívio bastante elegante chamado de a antecâmara do Oscar disponibilizado anualmente pela marca Rolex.
Chamado de Greenroom, este ano o verde ganha força em celebração à natureza e investindo em uma paleta de tons neutros e tonalidades que lembram plantas. Uma espécie de jardim onde os hóspedes podem relaxar nos inevitáveis momentos de tensão e emoção.
Adornado com tecidos, as paredes estofadas em tons naturais formam um casulo. Um teto de folhas exóticas evoca um dossel exuberante, enquanto uma cortina de bambu esculpido cria uma alcova acolhedora. Móveis sob medida com contornos suaves e redondos completam a imagem elegante.
Materiais em fibras, cerâmica, vidro de origem sustentável privilegia o trabalho artesanal. O trabalho meticuloso, rico em herança, vem de encontro com os padrões da relojoaria de preservação de nossos ecossistemas como parte da iniciativa Perpetual Planet, programa de sustentabilidade da marca.
A Rolex sempre manteve laços estreitos com o mundo do cinema, especialmente ornando personagens lendários em diversos filmes. O relacionamento vai além na longeva parceria com a Academy of Motion Picture Arts and Sciences (a instituição, os prêmios e o Academy Museum em Los Angeles) e os projetos que desenvolvem juntas.
Moradores devem se preparar para um fim de semana movimentado em Brasília
Gabriel Medina e João Chianca garantem vagas nas próximas fases
Operação de resgate evidenciou a colaboração eficaz para evitar vítimas que poderiam ser fatais
Edmundo González convocou os eleitores para votarem e "serem testemunhas" dos resultados
Veja os resultados dos jogos deste sábado, válidos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ele será o único brasileiro na disputa pelo pódio na próxima quarta