GPS Brasília comscore

Os melhores looks do Cannes Film Festival

Grandes nomes da mídia desembarcaram em Cannes para o evento
(Foto: Getty Images)

Compartilhe:

No mês de maio, cineastas, atores, críticos e entusiastas do cinema desembarcam na Riviera Francesa para o Cannes Film Festival (ou Festival de Cinema de Cannes), um dos eventos de cinema mais prestigiados e influentes do mundo. A 77ª edição do evento ocorreu entre os dias 14 e 25 de maio de 2024.

Vestidos de alta-costura e joias cruzam o tapete vermelho em todos os dias de festival. A seguir, confira os melhores looks do 77º Cannes Film Festival!

Começando pela brasileira Marina Ruy Barbosa, que usou um vestido amarelo assinado por Miss Sohee. Coco Rocha, de Cheney Chan, foi outro destaque no red carpet, assim como Selena Gomez (que recebeu o prêmio de Melhor Atriz pelo sua atuação no filme Emilia Perez), vestindo Saint Laurent.

A modelo Elsa Hosk surgiu em um vestido preto e branco deslumbrante da Prabal Gurung. Barbara Palvin elegeu um modelo fluido com corset de Vivienne Westwood, enquanto Yseult apostou em uma releitura do The New Look, de Christian Dior. Heidi Klum surgiu com um vestido vermelho volumoso de Saiid Kobeisy. 

 

O roxo foi a cor escolhida pela modelo Maria Borges, enquanto a atriz Diane Kruger optou por um vestido azul assinado pela Versace.

 

Os tons claros e rosados tiveram destaque em Bella Hadid (de DSquared2), Anya Taylor-Joy (de Christian Dior) e Winnie Harlow (de Vivienne Westwood). Os brilhos foram realçados em Marina Ruy Barbosa, com um vestido de Yogie Pratama.