GPS Brasília comscore

Os itens de moda mais desejados do momento

A bolsa Margaux, o cinto Frame e os kitten heels da Miu Miu estão no top 3 dos dez itens fashion mais requisitados

Compartilhe:

O Lyst Index, recentemente publicado, além de categorizar as marcas mais quentes do momento, também traz a lista dos produtos de moda mais desejados do trimestre. Enquanto a Prada foi eleita a hottest brand, a bolsa Margaux, da The Row, o cinto Frame de Victoria Beckham e os kitten heels da Miu Miu ocupam o top 3 da lista dos dez itens fashion mais procurados.

Lyst é uma empresa de tecnologia de moda e aplicativo de compras usado por mais de 200 milhões de pessoas anualmente. O Lyst Index considera o comportamento dos compradores do Lyst, incluindo pesquisas, visualizações, vendas, menções em mídias sociais e engajamentos para analisar a popularidade de marcas e produtos.

A bolsa Margaux, da The Row, ocupa o primeiro lugar na lista dos produtos mais desejados do momento. Usada por fashionistas como Kendall Jenner, Zoë Kravitz e Jennifer Lawrence, as buscas pela tote bag subiram 63%  no último trimestre, e 198% em relação a 2022.

 

O segundo item da lista é o cinto Frame, da marca homônima de Victoria Beckham. As pesquisas pela marca, em busca do cinto e da camiseta Rolls-Royce, cresceram 68% desde outubro. 

 

Quem ocupa o terceiro lugar são os slingback kitten heels da Miu Miu. O produto, apresentado pela primeira vez na passarela de outono-inverno 2023 ready-to-wear da marca italiana em diversas cores, tem sido o queridinho das fashionistas principalmente no tom de vermelho cereja.

 

Confira o ranking completo!

  1. Bolsa Margaux, The Row
  2. Cinto de fivela Frame, Victoria Beckham
  3. Kitten Heels, Miu Miu
  4. Tênis Country OG, Adidas
  5. Logo loafers, Prada
  6. Slippers Tasman, UGG
  7. Trench coat, COS
  8. Boné, Ralph Lauren
  9. Jaqueta com capuz Atom, Arc’teryx
  10. Boxers, Skims