Depois de um tempo fechada para reformas, a OAKBERRY, rede global de superfood, celebrou recentemente a sua reinauguração em um dos spots mais queridos da cidade, o Pontão do Lago Sul.
O spot retorna ao Pontão com proposta diferente e apostando na sustentabilidade: a nova estrutura da flagship agora possui dois pavimentos, além de um deck com vista privilegiada para o Lago Paranoá, tornando a visita ao OAKBERRY além de deliciosa, incrível.
Com cerca de 13 lojas na região Centro-Oeste, a proposta OAKBERRY é expandir as filiais da rede na região, especialmente aqui na capital, dentro da proposta sustentável:
“Com esse movimento de reinauguração da nossa flagship, estamos retomando o processo de expandir a marca na região, e Brasília é um local com clima propício para o consumo de açaí”, conta Sabrina Zajakoff, gerente de marketing da OAKBERRY.
A receita do açaí da OAKBERRY é exclusiva e produzida pela própria empresa, e garante um produto cremoso, orgânico, vegano e livre de colesterol, gorduras trans, conservantes e corantes.
E para complementar os bowls e smoothies do spot, a marca ainda oferece uma infinidade de produtos saudáveis como complemento, tais como mel, barras de proteína, whey protein, paçoca zero açúcar e matchá.