OAB-DF: Cristiane Damasceno não justifica ausência em entrevista para o GPS|Brasília

Cristiane Damasceno | Foto: Divulgação

A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Distrito Federal (OAB-DF), Cristiane Damasceno, da Chapa 33, foi convidada a participar de uma série de entrevistas promovidas pelo site GPS Brasília e não compareceu.

A gravação estava agendada para esta quinta-feira (31), às 14h, mas a candidata e sua assessoria não se pronunciaram para justificar a ausência.

A conversa seria conduzida pelos jornalistas Caio Barbieri e Jorge Eduardo Antunes, mas, em respeito aos demais candidatos e aos advogados do Distrito Federal, o portal decidiu não remarcar a gravação.

Após a publicação da reportagem, a equipe da candidata informou que houve um equívoco na agenda oficial e que o horário, previamente destinado à entrevista ao portal, acabou sendo alterado “sem o consentimento de Cristiane Damasceno”.

Saiba mais sobre as entrevistas.

Cristiane Damasceno: Advogada formada pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), Cristiane é pós-graduada em Direito Processual Penal pela Universidade Gama Filho (UGF) e mestre em Direito Constitucional pela EDB/IDP. Ela atuou como Vice-Presidente da OAB/DF na gestão 2019/2021, foi Conselheira Seccional da OAB/DF na gestão 2016/2018 e é professora de graduação e pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal na Escola de Direito de Brasília (EDB/IDP) e no UniCEUB.

Relacionados.

Procurador-geral Paulo Gonet vai ao STF contra lei de apostas

PEC que extingue escala de trabalho 6×1 ganha apoio no Congresso Nacional

Médicos liberam presidente Lula para viagens aéreas