Inspirado pela **emoção** e **expectativa** de **voltar para casa** para reencontrar a família e os amigos, a mensagem de Ano Novo da Bottega Veneta se manifesta em um _curta-metragem, uma instalação física, e um cartão eletrônico WeChat personalizável_, disponível para todos. O conceito aborda uma tradição local com uma mensagem universal: **o tempo é o maior luxo**. Hora de refletir sobre as estradas que levam de volta para casa; tempo para passar com as pessoas que você ama.
O curta ganhou o nome de _’Reunion in Motion’_ do diretor Jess Jing Zou. Conta a história de personagens em uma estrada de volta para casa, explorando a introspecção e união enquanto os indivíduos viajam através de diferentes paisagens na China. A segunda colaboração entre Zou e a marca segue sua recente campanha Qixi lançada em julho passado, intitulada ‘Love in Motion’.
Para marcar o lançamento da campanha, um trem em movimento partirá em sua jornada de um mês pela China, sem logotipo, com a mensagem em ambos os lados _“Nas estradas que levam para casa, Feliz Ano Novo”_. Das grandes cidades até as aldeias montanhosas, a Bottega Veneta pretende abranger um **público maior** com esta ativação física não convencional.
Para os corações e lares das pessoas em toda a China, um cartão eletrônico WeChat personalizável é também lançado com arte inspirada no conceito de ‘Reunion in Motion’. O filtro solicita que os usuários usem a ponta dos dedos para escrever uma mensagem na janela do trem em movimento, sob efeito da condensação. Esta obra de arte digital reúne aqueles que podem não estar viajando para ver amigos e familiares este ano.