E já que **Miami** voltou à rota do **brasiliense**, após o distanciamento forçado pela economia e pandemia, eis que surge um novo spot que não pode ficar de fora da lista de badalos na próxima ida ao condado. E melhor, tem o selo de **David Grutman**, um dos empresários mais influentes da cidade.

A Groot Hospitality anuncia o lançamento do **Gekkō**, um novo conceito de churrascaria japonesa. O restaurante foi inaugurado em parceria com o rapper porto-riquenho **Bad Bunny**, seguindo a abordagem de **Grutman** de misturar os mundos do entretenimento e da hospitalidade.

Grutman, também conhecido como o rei da vida noturna de **Miami**. Já fez parceria com o artista **Pharrell Williams** para abrir os restaurantes **The Swan**, **Strawberry Moon** e **The Goodtime Hotel**. Ou seja, o rapaz sabe inovar e empreender para o público _high end_ que gosta da noite.

**Gekkō**, que significa **”luar”**, criou seu cardápio em torno de cortes premium e preparações de carne **Wagyu** (com toques de churrasco coreano) e ênfase em apresentações de mesa – incluindo pratos de carne selada. Além disso, são oferecidas outras iguarias populares inspiradas na culinária japonesa, além de um programa completo de sushi, incluindo um bar Omakase para seis pessoas.


O estúdio de design **The Rockwell** Group lidera o conceito de design para **Gekkō**, ancorando a estética em uma aplicação luxuosa e contemporânea de revestimentos de parede gráficos, tons de jóias, luz dourada e detalhes em madeira natural. No total, **Gekkō** acomoda aproximadamente **185 convidados**. O restaurante está localizado no piso térreo do **SLS Lux Brickell** na colorida **South Miami Avenue**. Bora lá?!