Tendo como essência “o Q a mais” que todo cliente procura em um imóvel, a Brasal Incorporações, presente em Brasília, Goiânia e Uberlândia, apresenta uma campanha responsável por apresentar os atributos importantes para quem busca por um imóvel.
Trata-se de plantas de um a quatro quartos e coberturas exclusivas, com os “Qs” que a empresa busca para todos os seus empreendimentos: plantas flexíveis, tecnologia, espaço, lazer para a família, design sofisticado e exclusividade.
De acordo com Cristiane Maruyama, Gerente de Marketing da Brasal Incorporações, “A escolha de um imóvel invariavelmente passa pela análise da tipologia, e fazendo esse paralelo com o ‘Q’ da campanha, chamamos atenção para os nossos atributos que, de forma leve e contundente, deixa claro que a Brasal está sempre dedicada a olhar para o cliente, em cada detalhe”, explica.
A campanha terá veiculação no digital, em TVs pagas e abertas, rádios e outdoors, público alvo nas principais praças do Brasil em que a empresa atua. Na TV aberta, os comerciais serão exibidos na Globo em Brasília, Goiânia por 10 dias e em Uberlândia por 15 dias.
Com opções de imóveis que mantém o compromisso da Brasal com a valorização do lazer de qualidade, da segurança e da tecnologia, o que significa qualidade de vida para quem compra ou investe, uma das principais vantagens de investir em imóveis é a segurança de apostar no mercado estável que é o setor imobiliário com diferentes oportunidades de investimento, segurança e diversificação.