Duas **histórias** se **entrelaçam**. **Brasília** e **São Luiz** são os cenários que unem o casal e um verdadeiro **monumento arquitetônico**. O que começou dentro de **uma família**, agora se encerra dentro da mesma. Ao passo em que um novo momento começa na vida de **Luma Pinho** e **Paulo Henrique Marinho**, a [Mansão dos Arcos](https://www.instagram.com/mansaodosarcos/) também terá mudanças em seu **futuro**.
Há sete anos, depois do casamento de Rogério, irmão de **Nivaldo Fonseca**, um dos proprietários da Mansão, a união de diversos **casais tradicionais de Brasília** foi consagrada no local que virou **um marco da capital federal**. Agora, os irmãos proprietários colocam o monumento **à venda** e, para concluir essa etapa em grande estilo, o **último evento, assim como o primeiro**, é de um membro da família.

















>”Encerramos esse ciclo com o sentimento de dever cumprido. Tornamos a Mansão muito conhecida e tradicional em Brasília. Ela passou a ser um monumento arquitetônico. Além disso, terminar com o casamento do meu filho torna tudo mais especial”, comenta Nivaldo.
Paulo Henrique **nasceu e cresceu no quadradinho**, mas foi **em São Luiz**, onde passou em um concurso, que **conheceu sua então futura noiva**, Luma. Além de uma companheira para a vida toda, Paulo ganhou uma filha de consideração, fruto do relacionamento anterior de Luma.
Apesar de fazer parte de uma família tradicional de São Luiz, **o casamento foi realizado em Brasília**. O motivo? Paulo **partilha uma vida inteira na Mansão dos Arcos** e, por isso, não poderia estar em um dos dias mais importantes de sua vida em outro lugar.















Depois da cerimônia, realizada na **Paróquia Sagrada Família**, no Park Way, os 350 convidados se deslocaram para a Mansão, conduzidos pelos serviços cerimoniais de Cristian de Britto, onde puderam desfrutar do **buffet _Coffe Break_**, cujo serviço ficou ainda mais incrível acompanhado pelos **_drinks_ de Ronaldo Gonçalves**. Desse modo, só restou ao animado grupo **festejar até o sol nascer**.
Apesar de o **projeto arquitetônico** assinado por **João Filgueiras, o Lelé**, já dispensar esforços, a **decoração** ficou ainda mais especial pelas mãos de **Érika Magalhães**, em parceria com **Jancen Estruturas Cenográficas**. O trabalho da profissional deu o toque perfeito ao cenário.




















O som dos **DJs e sobrinhos de Nivaldo – DUMORERA e Matheus Fonseca**, além da **Banda _Casa 20**_ e do saxofonista **Jonas Campelo**, os convidados puderam tomar conta da pista de dança e brindar a união dos queridos Paulo Henrique e Luma.
Fique com um pouco mais dos **primorosos cliques by Celso Junior:**














