Na noite desta **quinta-feira, 1, Nati Vozza**, dona da grife NV, realizou uma festa em comemoração aos **10 anos da marca**. O evento aconteceu na Boate D-Edge, com direito a duas pistas de dança. Além disso, o tema da festa foi **anos 2000**.
Muitos famosos e influencers da moda participaram do evento que causou nostalgia em quem acompanhava os preparativos para a festa. Passaram por lá **Thássia Naves, Lala Rudge, Alexandre Negrão, Flávia Pavanelli, Luma Costa, Silvia Braz**, entre outros. O convite foi enviado em uma caixa que continha um V3 rosa, e artigos da época. As mídias da festa podem ser acompanhadas pela #nv10anos.
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![Fotos: Reprodução/Instagram](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/2_dda9c34209.jpg)
**Sobre a Nati**
Antes mesmo do universo dos influenciadores digitais aparecerem, Nati Vozza já possuía seu blog com inspirações de moda , o _Glam4you_ era atualizado semanalmente com clicks da blogueira produzida para diversas ocasiões.
A partir daí, em 2012 Nati fundou juntamente com seu ex-marido, Antônio Junqueira, a marca NV (@bynv), com faturamento semestral de mais de 150 milhões de reais. Com todo essa prosperidade, um dos planos da grife é torná-la internacional. Agora em setembro é lançada a implementação do frete internacional no e-commerce.
![Foto: Reprodução/Instagram](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/3_9d82f63728.png)
Atualmente com **13 lojas espalhadas pelo Brasil**, a NV pretende aumentar ainda mais as suas franquias. As novidades não param por aí, agora crianças também poderão usar roupas assinadas pela empreendedora. A linha **NV Petit será destinada a crianças de 4 a 10 anos**.
Em entrevista à Vogue, Nati contou que a **demanda de roupas infantis sempre existiu** por parte das clientes, e que, como mãe, deseja conforto para seu filho. Para ela, criança precisa se vestir como criança, nada de mini adulto.
Nesses **dez anos de grife**, muitos aprendizados e altos e baixos aconteceram. Porém, a marca nunca deixou de lado sua essência e propósito. Mantendo sua clientela, mas também, criando e inovando para alcançar novos públicos. **A NV é um case de sucesso**.