Categories: Life

Novos detalhes sobre separação de Angelina Jolie e Brad Pitt são revelados

A revista americana Vanity Fair divulgou novos depoimentos de testemunhas que presenciaram o desgaste e discussões entre Angelina Jolie e Brad Pitt – especialmente uma dentro do avião, que teria sido o estopim para a separação do casal. Segundo a publicação, Angelina pediu o divórcio do astro de Hollywood em 2016, cinco dias após um jantar e uma viagem. A causa seriam agressões aos filhos e à estrela, segundo relatos.

 

Os atores haviam se reunido com os filhos em Château Miraval, na França, na vinícola que compraram juntos em 2008 e onde trocaram alianças, em 2014, para o que fontes chamaram de “a última ceia” No dia seguinte, a atriz e os seis filhos seguiram, para Nice, na França, onde o ator os aguardava a bordo de um jatinho particular, com destino a Burbank, na Califórnia. De acordo com depoimentos, foi após oito horas de decolagem do avião e uma pauta no aeroporto International Falls, em Minnesota, que as discussões começaram.

 

“Eles tentavam manter suas discussões entre si e faziam questão de nunca discutir na frente das crianças. Até o avião”, pontuou a publicação. O relato segue citando que ambos consumiram bebida alcoólica. A atriz afirmou que o ex-marido “podia beber uma garrafa de vodca sem perder a funcionalidade” – no entanto, após alguns minutos, Pitt chamou Jolie e a dirigiu para a parte de trás do avião, longe dos seis filhos do casal que estavam presentes no voo. Lá, ele “a puxou para o banheiro e começou a gritar com ela”. O ator supostamente “agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, e então agarrou seus ombros e a sacudiu novamente”, empurrando-a contra a parede do banheiro. Pitt também socou o teto quatro vezes.

 

Suposta agressão nos filhos

 

Em sequência, os filhos questionaram Brad se a mãe estava bem e ele disse supostamente que “não”. “Não. Mamãe não está bem. Ela está arruinando esta família. Ela é louca”. Foi nesse momento que um dos filhos confrontou o pai e ele “atacou” o pequeno, disse a atriz. Depois, em uma tentativa de defender o filho, Maddox, Angelina “agarrou Brad por trás”. Ele então teria se jogado nos assentos do avião para tirá-la de cima dele.

 

A atriz então sofreu ferimentos nas costas e no cotovelo. “As crianças entraram correndo e todas corajosamente tentaram proteger umas às outras. Antes de terminar, Pitt sufocou uma das crianças e deu um tapa no rosto de outra. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Eles estavam todos assustados. Muitos estavam chorando”, disse ela. A publicação cita que Pitt seguiu a viagem “reclamando” e deixando os filhos e a ex “aterrorizados”, além de derramar bebida alcoólica nela e nos herdeiros.

 

O chefe de segurança Gary Bradburry então revelou que “Pitt supostamente ‘acusou [Jolie] de ser muito deferente com as crianças’”, e que “embora colegas digam que nunca viram Pitt embriagado – e estou lá há 15 anos, no avião, ele estava bebendo bastante”, acrescentou.

 

Outra fonte, que não teve sua identidade revelada, opinou que a embriaguez do ator fez o confronto com Angelina “sair do controle”. “Ele estava absolutamente errado em como se comportou, mas imediatamente se desculpou e reconheceu que havia passado dos limites. [Isso é algo] do qual sempre se arrependerá, e imediatamente tomou medidas para resolver isso e tentar fazer as pazes”, detalhou. Ainda de acordo com o veículo, a família foi “instantaneamente dilacerada”. “Pitt foi acusado de ser verbalmente abusivo com um dos filhos do casal, além de [ter tornado o confronto] ‘físico’”, disse outra pessoa.

 

De acordo com um relatório do FBI do qual a revista americana teve acesso, o astro se recusou a deixar seus filhos seguirem com a mãe para um hotel quando chegaram no destino final. Ele ainda teria voltado a sacudir a ex-esposa pelos ombros e a chamado de “v****” – e um dos filhos pediu para que ele parasse de machucá-la. Autoridades foram alertadas da discussão durante o voo e aguardavam na pista quando o avião pousou. Brad Pitt voltou para casa sozinho e Angelina seguiu com os seis filhos para um hotel.

 

Pedido de divórcio

 

Angelina pediu a separação do astro em setembro de 2016. Na época, a estrela alegou “diferenças irreconciliáveis” e Pitt disse que ficou “muito triste” e pediu “respeito aos filhos em um momento tão difícil”. Em entrevista a revista Vogue, em 2020, na edição indiana, a atriz declarou que a decisão de se separar dele levou em conta os filhos. “Separei-me pelo bem estar dos meus filhos. Foi a decisão certa”, disse.

 

E em 2022, de acordo com o site Page Six, os advogados da famosa alegam que o astro “tomou posse” da vinícola Château Miraval. O processo indicava que o local pertencia 50% a cada parte. Na ação, Jolie pediu USD 250 milhões de dólares (cerca de 1,3 bilhão de reais na cotação da época).

 

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Posts Recentes

Resgate de brasileiros no Líbano é reprogramado para este sábado (5)

Operação foi adiada nesta sexta-feira para análise de segurança

15 minutos ago

Boulos vai pedir prisão de Marçal após divulgação de suposto laudo falso sobre uso de droga

Candidato do PSol acusa adversário de espalhar suposto receituário que alega uso de entorpecente

8 horas ago

Disputa entre Nunes, Boulos e Marçal é a mais acirrada em São Paulo desde 2000

Datafolha mostra cenário de indefinição, com apenas 2 pontos percentuais separando principais candidatos

8 horas ago

Pesquisa: 40% dos brasileiros acreditam que aparência física pode afetar futuro individual

Entrevistados também acreditam que sucesso no relacionamento está atrelado aos cuidados pessoais

9 horas ago

Parada LGBT+ Rio: organizadores planejam iniciativas sustentáveis

Evento no dia 24 de novembro deve se transformar em Parada Verde

9 horas ago

Detran alerta motoristas sobre riscos no trânsito com a chegada das chuvas

Autarquia divulgou vídeo no YouTube com orientações e vai desenvolver ações educativas

10 horas ago