GPS Brasília comscore

Novo relógio Tambour da Louis Vuitton promete sofisticação em cada detalhe

Após 21 anos, modelo evoluiu em busca da modernidade, elegância e funcionalidade

Compartilhe:

Acabamento excepcional, elegância casual e linhas esculturais e fluídas representam a evolução do relógio Tambour, novo lançamento da Louis Vuitton. O modelo arrojado e inovador foi reconhecido como um modelo sem precedentes, com caixa redonda esculpida em um bloco de metal e sua assinatura aplicada nos ponteiros.

 

 

Com o sucesso do relógio, após 21 anos o Tambour o modelo evoluiu usando o talento parisiense e a expertise suíça, unidos em uma única criação. A assinatura estilística atemporal e icônica do Tambour alinhou-se com todos os modelos de relógios, dos mais clássicos aos movimentos mais complexos, testemunhando a experiência relojoeira de alta qualidade dos artesãos da Louis Vuitton.

 

“Após vinte anos de um audacioso design relojoeiro baseado no renomado formato Tambour, seguindo a busca por modernidade, elegância e funcionalidade que a Maison construiu por mais de 160 anos, a Louis Vuitton eleva sua oferta de relógios com um nível sem precedentes de sofisticação em cada elemento”, afirma Jean Arnault, Diretor de Relógios da Louis Vuitton. “Com este lançamento, buscamos abrir um novo capítulo na história da relojoaria da Maison, criando um relógio com fortes credenciais relojoeiras e, ao mesmo tempo, identificando o estilo Louis Vuitton”, completa.

 

O novo Tambour traz duas versões que reforçam a designação desta coleção para seu uso no dia a dia. Uma versão tom sobre tom com mostrador cinza e prateado ou com o mostrador azul são as escolhas para o renascimento desta emblemática coleção da Louis Vuitton: O Tambour é enriquecido por duas novidades para a Maison – uma pulseira integrada e um novo e exclusivo movimento automático, projetado por La Fabrique du Temps Louis Vuitton, o ateliê de relojoaria da Maison, na Suíça.
 

 

O relógio Tambour é feito em caixa redonda com as linhas laterais curvas, 12 letras LOUIS VUITTON e um volume quase arquitetônico em sua abordagem de dimensão e proporção. Uma morfologia moderna, genderless e que se adapta ao pulso e antebraço, com diâmetro de 40mm e caixa de 8,3mm de espessura.

 

 

A pulseira integrada, uma novidade da Louis Vuitton, é uma mistura de robustez e fluidez: seus elos finos e curvos proporcionam um ajuste firme e confortável no pulso. Cada superfície em contato com o corpo, é moldada. O fundo da caixa não é plano, proporcionando ajuste ao pulso e antebraço. A pulseira e a caixa são perfeitamente conectadas, tornando o novo Tambour o único relógio verdadeiramente redondo com uma pulseira integrada. O fecho invisível completa esta estética elegante com uma fivela dobrável de lâmina tripla. O Savoir-Faire é visível e revela-se verdadeiramente quando tocado, e a tactilidade do novo Tambour surge a partir deste princípio.