GPS Brasília comscore

Novo boteco de Brasília tem menu assinado pela chef Babi Frazão

Boteco Caju Limão ficará localizado no ponto histórico onde ficava o Armazém do Ferreira, na 202 Norte
Foto: Cortesia

Compartilhe:

Mais um boteco já tem data para abrir as portas em Brasília. No ponto histórico onde ficava o Armazém do Ferreira, na 202 Norte, o Caju Limão promete celebrar a tradição dos bares clássicos da cidade e carrega em sua essência a memória de um bom boteco.

Com inauguração marcada para a próxima quarta-feira, dia 17, às 18 horas, sua presença será essencial para celebrarmos juntos essa nova experiência na capital.

A novidade é fruto da união dos grupos Fermento (Responsa e Foster’s) e Mult (Caminito Parrilla e Nazo). Com um investimento de cerca de R$ 5 milhões, o Caju Limão tem um espaço ao ar livre com capacidade para receber até 500 pessoas.

Foto: Cortesia

Foto: Cortesia Foto: Cortesia

Além do espaço, o bar conta com um menu de petiscos típicos de boteco assinados pela renomada Chef Babi Frazão, que com sua vasta experiência em restaurantes pelo mundo, dá seu toque especial para trazer ainda mais sabor e tradição de boteco.

Uma das promessas do Caju Limão é o chopp cremoso servido na tulipa ou na caneca congelada. Além dele, o boteco apresenta uma carta de drinks elaborada pelo Mixologista Bruno Machado, com drinks autorais, clássicos e releituras.

“Fizemos tudo com muito carinho para o público de Brasília. A cidade estava pedindo por um boteco tradicional, resgatando a origem daquilo que o Brasileiro gosta: tomar um chopinho cremoso na tulipa, com um ambiente incrível e uma varanda gostosa de sentar e ficar por horas”, conta Cássio Aguiar, um dos sócios do projeto.