**Coleção de Carnaval da Converse reforça alegria e cores vibrantes em 2023**
Sem desfiles e festas nas ruas desde 2020, a marca expressa sua **animação** pela volta das brincadeiras e comemorações do Carnaval, um dos feriados mais esperados no ano. Os Chucks, considerados ícones atemporais, reaparecem com firmeza na celebração.
O _Chuck Taylor All Star Lift_, que segue igualmente as tendências das plataformas, também ganha uma **roupagem carnavalesca**, contrapondo o azul e o rosa em seu cabedal. Nessa versão OX, o _patch_ transparente aparece na lingueta como um detalhe charmoso e delicado que se soma aos puxadores traseiros de tom mais despojado, ideal para pular durante a festa toda, e até mesmo aguentar um _after_.

**Adidas lança a Adidas Sportswear, nova linha esportiva**
Nascida do esporte, a Adidas revelou uma linha nova, a Adidas Sportswear. Com campanha estrelada pela atriz Jenna Ortega e a streamer brasileira Carol Voltan, a novidade propõe **peças que aliam tecnologia de performance à roupas do dia a dia**. Para inaugurar a linha, a marca apresenta duas coleções: a _Tiro Suit_, que reimagina a silhueta do clássico agasalho da marca, e a _Avryn_, feita parcialmente com materiais reciclados.

**Schutz celebra a NYFW em evento na flagship store em NY com a presença de Aimee Song**
A _Schutz_ sediou em sua loja na Maddison Avenue, em NY, um evento para convidados durante a semana de moda de Nova York.
_Alexandre Birman_ recebeu nomes importantes como a influenciadora Aimee Song, que marcou presença vestindo full look _Schutz Pre Fall 2023_ e a influenciadora brasileira Reis Rodrigues.

**Nike e Ambush expandem cultura do esporte em nova colab**
A mistura entre mundos no AF1 x Ambush. A designer de moda e visionária diretora criativa, _Yoon Ahn_, amplifica o **visual icônico** do Air Force 1 Low com tons ousados e toques coloridos inspirados em utopias com uma pegada de tecnologia. O couro premium oferece uma estética rica e cheia de variações naturais para que o consumidor possa fazer facilmente a transição do trabalho para a pista de dança. E não importa se ele está dançando ou não, o Swoosh em destaque dá a sensação de movimento.




Evoke lança óculos tecnológico que permite ouvir música e atender chamadas
**Evoke expande portfólio de produtos e lança óculos inovador**
Sendo uma grande novidade para os amantes de música, o _Evoke Groove_ traz uma **tecnologia de áudio inteligente** que permite aos usuários realizarem funções como **ouvir suas músicas preferidas, atender chamadas e se tornar um assistente pessoal de voz**. Com lentes solares de policarbonato com proteção UVA/UVB e UVC e **seis saídas de áudio com microfones sensíveis ao toque**, o _Evoke Groove_ chega com três opções de armações, o Groove IX, Groove VIII e Groove VII, todos eles com conexão via Bluetooth 5.0 e compatíveis com computadores, celulares e tablets.

_O óculos vem equipado com proteção IPX4, tornando-o resistente à água e suor e conta com duas baterias de 110MAh, permitindo 24 horas de autonomia e seis horas de reprodução contínua._
**Farm lança coleção global com estampas assinadas pelo artista plástico Alberto Pitta**
Inspirada pela **natureza, história e tradições afro-brasileiras**, a próxima coleção global da _Farm_ conta com a colaboração de Alberto Pitta, um dos mais importantes **artistas plásticos** na criação do que hoje se conhece por estampas _afro-baianas_. Fotografada no _Museu de Arte Moderna da Bahia_, em Salvador, esta é a segunda parceria da marca com Pitta. A coleção deve ganhar o mundo, desembarcando também nas lojas internacionais, no próximo verão da Farm.

