Faltando apenas um mês para o retorno do Hidden, a data de início da temporada já foi divulgada: 29 de maio. O projeto itinerante se prepara para abrir as portas da sua edição mais ousada. “Essa será, sem dúvida, a melhor de todas”, garantem os idealizadores Mari e Daniel Braga.
Em 2025, o Hidden também inova no horário e, a partir das 19h, o público já poderá desfrutar da atmosfera que mistura vinho, música e experiências sensoriais.
Para abrir a galeria de arte da temporada, o evento recebe o olhar do artista Paulo Leone. Em sua primeira visita a Brasília, foi guiado pela geometria da cidade, revelando em suas imagens a beleza silenciosa e cheia de significados que muitos deixam de ver. “Fotografar a capital foi como reencontrar um velho amigo: íntimo, às vezes silencioso e sempre cheio de significados”, afirma.
A cozinha será comandada por Raquel Pacheco. Proprietária do restaurante Casa de Vó – Comida e Afeto, a chef apresenta um menu cheio de sabores e executado com muita criatividade.
O local será divulgado em breve.