Os belos cenários do Instituto Inhotim com o novo hotel cinco estrelas Clara Arte Resort sediaram o 18º e-mundi A marca pertence à LEMA Comunicação, que organiza press trips e seminários. Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, 12 jornalistas de grandes veículos de imprensa Brasil, Bolívia, Itália e Argentina puderam conferir de perto o hotel recém-inaugurado em dezembro dentro do parque repleto de obras de arte.
Em dois dias de imersão cultural, os repórteres e staff do Clara Arte e do Inhotim puderam confraternizar e debater sobre arte e turismo, em visitas exclusivas a conhecidas galerias do Inhotim, a e hotelaria de primeira linha, da já conhecida rede liderada por Taíza Krueden (com unidades em Dourado e Ibiúna, interior paulista).

Jornalistas conheceram detalhes de Inhotim e do hotel. Foto: Divulgação
O grupo também conheceu o viveiro com espécies que embelezam a paisagem do hotel e instituto, numa excursão botânica. O evento aconteceu em momentos especiais para os anfitriões, cujo instituto lançam seu app para celulares e o Clara reforça sua posição como um dos melhores resorts do País.
Foi o primeiro grupo de jornalistas a visitar o hotel, que investiu mais de R$ 200 milhões na compra de hecetares de terra dentro do instituto fundado pelo ex-minerador Bernardo Paz. Embora as operações sejam distintas, hotel e instituto têm staffs qualificados com uma boa interface para proporcionar experiências inesquecíveis a seus visitantes.
O 18° e-mundi foi patrocinado pelo Clara Arte Resort, Grupo J&F, Cidadania4U, com apoio do Grupo NewPet, Hostnet e Instituto Inhotim.