Quando duas marcas compartilham do mesmo ideal, o resultado sempre conquista a clientela. Esse foi o caso da Nord Nails e da HitHaus, ambas conhecidas por promoverem um estilo de vida saudável, que se uniram na última semana em um aulão exclusivo das vinte alunas e clientes das duas empresas.
O aulão durou cinquenta minutos e contou com a participação de dois professores da HitHaus. Ao final, as convidadas participaram de um sorteio de serviços de manicure e foram presenteadas com sacolas personalizadas com garrafinha de água, além de um mimo da marca brasiliense SS Beachwear.
“Eu já frequento a HitHaus há um tempo. É uma academia nova com um conceito muito legal de aulas em grupo”, comentou Elina Porto, sócia da Nord Nails.
Confira os cliques do aulão:
Empresário apoiado por Caiado se destaca na corrida à Prefeitura de Goiânia
Estiagem prolongada e umidade baixa intensificam alerta de perigo no DF, com maior seca da…
Candidato à Prefeitura de São Paulo é investigado por suposto abuso de poder econômico
Candidatos estão separados por poucos pontos percentuais, dentro da margem de erro
Anúncio foi feito através de publicação no perfil da atriz no Instagram
A modelo, no entanto, nunca aceitou os convites do rapper, que está preso