Noite beneficente promovida pela GPS|Foundation reafirma seu compromisso social

Fotos: Celso Junior

Mais de R$ 3 milhões captados. Cerca de 33 mil pessoas beneficiadas. Mais de dez mil cestas básicas doadas. Em seis anos de atividade, esses são apenas alguns dos números de resumem a transformação causada pela GPS|Foundation no Distrito Federal. 

Ainda falando sobre números, nessa quarta-feira (6), mais alguns entraram para a história da fundação durante a quarta edição do GALA. A noite beneficente reuniu trezentos convidados, entre figuras ilustres da sociedade civil, empresários e autoridades, e bateu o recorde de arrecadação, atingindo a marca de mais de R$ 1 milhão.

“É tão bonito ver tantas pessoas querendo ajudar, participar dos leilões, contribuir nessa causa social. Brasília é uma cidade solidária, que participa e quer ajudar os mais necessitados. Participar de uma festa e ainda poder ajudar as pessoas é muito bacana”, compartilhou o empresário Paulo Octávio. 

Entre os tantos convidados especiais da noite, Silvia Braz, uma das maiores influenciadoras brasileiras no segmento de moda e lifestyle, veio à capital pela primeira vez. O responsável por trazer a mineira foi Guilherme Siqueira, RP Global da Dolce&Gabbana e grande amigo da família GPS. 

“A GPS|Foundation é um sonho que foi realizado pela Vivianne e que está cada dia mais forte e consolidado. O GPS deu destaque para Brasília quando comparada a outras cidades brasileiras”, refletiu Guilherme. 

Em conversa com o GPS|Brasília, Silvia Braz compartilhou sobre o sentimento de fazer sua estreia na capital especialmente para o GALA. 

“Demorou para que eu viesse a Brasília, mas o que me trouxe aqui foi uma causa muito importante. Fico muito feliz em fazer a minha estreia aqui com um evento beneficente como esse, que impacta a vida de tanta gente em situação de vulnerabilidade. Pretendo voltar outras vezes”, disse a influenciadora. 

Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil também marcou presença na selecionada guest list. Ao portal, ele falou sobre o motivo de ter feito questão de participar presencialmente da festa. “Qualquer evento organizado por uma marca tão séria com fins filantrópicos é muito importante. Quando a gente vê um veículo como esse, na capital federal, percebemos sua relevância”. 

O evento beneficente foi viabilizado por meio dos patrocinadores NWGroup, Caesb, BRB e BYD. 

Assim como em todas as outras edições anteriores, a noite do GALA deu continuidade, de maneira bem-sucedida e elegante, às ações em prol das pessoas vulneráveis do DF. 

Relacionados.

Dolce & Gabbana e GPS|Foundation: um case de sucesso no GALA 2024

Camila Coelho e PatBo lançam coleção cápsula especial para o Ano Novo

#SkiSeason: as principais estações de esqui do Japão