GPS Brasília comscore

No “Arraial do Paco”, secretário comemora 60 anos

Para o político, já é tradição celebrar os aniversários com temática de Festa Junina
Lampião, Ana Paula Hoff, Paco Britto e Maria Bonita | Fotos: Rayra Paiva

Compartilhe:

Na última terça-feira (4), o Complexo Cordel, localizado no Park Way, foi palco de uma celebração especial: o aniversário de 60 anos de Paco Britto, atual secretário de Relações Internacionais do Distrito Federal. Com o tema de Festa Junina, o evento intitulado “Arraial do Paco” reuniu cerca de 400 convidados, incluindo amigos, familiares e importantes figuras políticas.

“Sessenta anos é uma idade marcante e fiz questão de comemorar este momento ao lado de amigos de uma vida toda”, afirmou Paco.

A decoração, inteiramente temática e oferecida pelo próprio Complexo Cordel, transformou o local em um verdadeiro arraial, com bandeirinhas coloridas, barracas de comidas típicas, música tradicional e atrações da da Glow Produções. O ambiente festivo garantiu que os convidados desfrutassem de uma experiência autêntica, celebrando a cultura popular brasileira. As delícias típicas, como pamonha, canjica, quentão e diversas outras iguarias, foram destaque na noite.

 

Entre os convidados ilustres, marcaram presença o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, acompanhado da primeira-dama Mayara Noronha, além do empresário Paulo Octávio e do ex-governador José Roberto Arruda. A festa celebrou a trajetória de Paco Britto e também reforçou os laços de amizade e parceria política que ele mantém com diversas lideranças do DF.

“Fiquei muito feliz com a lembrança e presença de todos ao meu lado em uma noite que foi muito especial”, completou.

Ibaneis Rocha e Mayara Noronha
Ibaneis Rocha e Mayara Noronha | Foto: Rayra Paiva
Arruda e Paco Britto
Arruda e Paco Britto | Foto: Rayra Paiva
José Humberto e Paulo Octávio
José Humberto e Paulo Octávio | Foto: Rayra Paiva

Paco Britto possui uma carreira marcada por importantes contribuições no setor público e privado. Antes de assumir a atual posição de secretário de Relações Internacionais do DF, ele foi vice-governador do Distrito Federal entre 2019 e 2022. Também atuou como secretário de Assuntos Institucionais do Distrito Federal durante o governo de Maria de Lourdes Abadia, entre 2006 e 2007. Além disso, Paco já exerceu funções executivas nas áreas de construção e comércio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GPS – Portal de Notícias | Revista | Brasília (@gpslifetime)

A noite foi marcada pela alegria, boas conversas e o clima acolhedor característico das festas juninas, deixando memórias especiais para todos os presentes.

Confira quem mais passou pela celebração nas fotos de Rayra Paiva: