GPS Brasília comscore

Nissan lançará 30 modelos até 2026; mais da metade serão eletrificados

A Nissan Motor Co., Ltd, anunciou na última semana o The Arc, seu novo plano estratégico para alavancar valor e fortalecer a competitividade. O plano tem como foco uma ofensiva de produtos ampla, aumento da eletrificação, novas estratégias de engenharia e manufatura, adoção de novas tecnologias, bem como o uso de parcerias estratégicas para aumentar o volume de vendas mundiais e melhorar a lucratividade.

Com a meta de vender 1 milhão de unidades adicionais até o fechamento do ano fiscal de 2026 e uma margem de lucro operacional de mais de 6%, a Nissan planeja lançar 30 novos modelos nos próximos três anos, sendo que mais da metade serão eletrificados.

Makoto Uchida, Presidente e CEO da Nissan, destacou: “O plano The Arc mostra nosso caminho para o futuro. Ele ilustra nossa progressão contínua e nossa capacidade de transitar em condições de mercado em constante mudança. Este plano nos permitirá potencializar ainda mais a geração de valor e a competitividade, com mais agilidade.”

A ofensiva de produtos será apoiada por novas estratégias de desenvolvimento e manufatura, com a meta de tornar os veículos elétricos (VEs) mais acessíveis e aumentar a lucratividade.

A Nissan planeja reduzir os custos dos VEs de nova geração em 30% até o ano fiscal de 2030 e alcançar uma paridade de custos entre os modelos equipados com motores de combustão interna (ICE).

Veja também

Longa de 2007 é estrelado por Wagner Moura e Fernanda …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.