Com vinhos e champanhes da Wine C, cerca de 150 convidados brindaram a abertura da exposição Ressonância, no Espaço Oscar Niemeyer, de Naura Timm, pintora, gravadora e desenhista gaúcha radicada em Brasília desde 1979.
A mostra convida o público a embarcar em uma jornada introspectiva e sensorial, explorando a relação profunda entre vida, arte e crescimento humano. Com curadoria de Danielle Athayde, a exposição apresenta uma série de obras que refletem o prazer criativo e a busca incessante por traços que marcam a trajetória da artista ao longo de uma vida.
“Naura Timm traduz suas experiências em expressões artísticas que ressoam no coração e na mente dos espectadores, propondo uma reflexão sobre o papel do tempo e da evolução pessoal no processo criativo”, afirma Athayde.
Para Naura, a mostra marca uma nova fase em sua produção. “Pela primeira vez, eu apresento seres completos e integrais em sua essência, deixando para trás figuras estilizadas e explorando o corpo humano em sua totalidade.”
Confira os cliques da noite de abertura:
Serviço
Exposição Ressonância de Naura Timm
Data: 13 de setembro
Local: Espaço Oscar Niemeyer, Brasília, DF
Horário: terça-feira a sexta-feira, das 09h as 18h
Sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h