Com foco nos aspectos da vida de Michael Jackson, a cinebiografia que homenageia o astro deve chegar aos cinemas em 2026. Paris Jackson, filha do cantor, usou as redes sociais para criticar a produção. Na publicação, ela negou envolvimento no filme e acusou o ator Colman Domingo, que viverá o pai de Michael, de mentir em relação ao assunto.
“Não diga às pessoas que fui útil no set de um filme que tive zero por cento de envolvimento, isso é tão estranho. Li um dos primeiros rascunhos do roteiro e dei minhas opiniões sobre o que era desonesto e não funcionava para mim. Quando eles não acataram, eu segui em frente com a minha vida. Não faço parte desse circo. Deus os abençoe e boa sorte”, iniciou Paris.
Ainda sobre a cinebiografia, ele disse: “É uma terra de fantasia. Não é real. Mas é vendido a vocês como se fosse verídico. A narrativa está sendo controlada e há muitas imprecisões e muitas mentiras completas. No fim das contas, isso não cola para mim. Vão lá, aproveitem. Façam o que quiserem. Só me deixem fora disso.”