De passagem por Brasília com o projeto Ao Vivão, apresentado no festival Na Praia, Murilo Huff compartilhou com o GPS|Brasília a relação próxima que mantém com a capital. “Me sinto em casa para caramba, gosto de aproveitar. Sempre é bom pegar uma lanchinha, dar uma volta no lago. Brasília tem uma vibe diferente”, disse o cantor.
Segundo Murilo, a relação com Brasília vai além das apresentações e envolve afeto e reconhecimento. O cantor destacou a energia da cidade e a recepção calorosa do público. “É sempre um prazer, uma honra, pisar nos palcos daqui e cantar para essa galera que sempre recebe tão bem. A gente une as duas coisas, uma cidade maravilhosa, que eu amo de paixão, e um público incrível”, afirmou.
Ainda na conversa, o sertanejo também relembrou a emoção de subir ao palco da Festa do Peão de Barretos pela primeira vez. “Foi a realização de um grande sonho poder cantar lá. Levamos também o nosso Ao Vivão, que é um show especial, com uma duração maior, assim como vai ser aqui no Na Praia. Foi incrível poder realizar esse sonho e levar nossa label até Barretos”, afirmou o cantor.