A dona do vídeo que viralizou nas redes sociais que mostra o CEO da Astronomer, Andy Byron, e a chefe de RH da empresa, Kristin Cabot, curtindo o show do Coldplay de forma íntima, em Boston, nos Estados Unidos, na semana passada, disse que não imaginava que o vídeo iria ter tanta repercussão.
Em entrevista ao programa This Morning, Grace Springer, afirmou que teria pensado duas vezes se soubesse o que aconteceria.
“No momento em que filmei, nem pensei muito, mas todo mundo estava comentando. Havia mais de 50 mil pessoas no show, então virou assunto. Só depois, conversando com minhas amigas, a gente resolveu rever o vídeo para ver se parecia mesmo tão ruim — e sim, parecia“, disse.
Os dois, que são casados com outras pessoas e estavam supostamente tendo um caso, apareceram no telão ao serem flagrados pela kiss cam. O caso foi registrado no último dia 16.
“Eu sinto muito pela esposa do Andy, Megan, pela família e por todos que se machucaram com isso. Mas, como eu disse, havia muita gente ali, e se não fosse eu, outra pessoa teria postado. Se eu soubesse [que iria viralizar], teria pensado duas vezes“, contou.
A jovem também disse que não ganhou dinheiro com a publicação do vídeo, que já tem mais de 130 milhões de visualizações.