GPS Brasília comscore

Mulher que acusou Jay-Z de estupro revela que o rapper não cometeu o crime

Em gravação, ela diz que foi pressionada pelo seu advogado, Tony Buzbee, a processar o artista

Meses após ter acusado Jay-Z de estupro, a mulher identificada como Jane Doe revelou, em gravação, que o rapper não cometeu o crime, segundo a ABC News e a Rolling Stone. Ela declarou que foi pressionada pelo seu advogado, Tony Buzbee, a processar o artista.

Na acusação, a mulher alegou que foi estuprada pelo rapper e por e Sean “Diddy” Comb quando tinha somente 13 anos. 

Em declaração à ABC News, Buzbee nega que teria pressionado a cliente.”Quanto à sugestão de que eu pressionei [essa mulher] a abrir um processo contra Jay-Z, isso é uma mentira descarada que é diretamente contrária a todas as evidências documentais”.

O processo foi retirado em fevereiro e, agora, ela está sendo processada por Jay-Z.

Veja também

Com foco na nova geração, a marca aposta em comunicação …

A diversidade do Brasil impulsiona o turismo de luxo, com …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.