GPS Brasília comscore

Mulher de Daniel Alves é aclamada em volta às passarelas

Após a prisão do jogador, a modelo Joana Sanz foi ovacionada em desfile do Mercedes-Benz Fashion Week, na Espanha

Compartilhe:

A modelo **Joana Sanz**, mulher de **Daniel Alves**, retornou às passarelas neste sábado pela primeira vez desde a prisão do jogador brasileiro, acusado de agressão sexual contra uma jovem em uma casa noturna de Barcelona.

De acordo com o jornal catalão **_Mundo Deportivo_**, Joana foi ovacionada pelo público presente na **Mercedes-Benz Fashion Week Madrid**, na capital espanhola. Ela recebeu diversos aplausos e foi elogiada pelos espectadores. A publicação destacou o _”passo firme e muita atitude”_ da modelo durante o evento.

A mulher de Daniel Alves desfilou pela passarela com roupas da coleção _”Lola Casademunt by Maite”_. Ao longo das semanas que sucederam a prisão preventiva do lateral-direito, Joana tem sido colocada em evidência pela mídia local, em busca de um posicionamento firme sobre o caso e informações sobre a situação do atleta na prisão, em Barcelona.

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/331542841_1197031250922397_2945507790871830084_n_8117a5a1cd.jpg)

No início do mês de fevereiro, Joana compareceu ao conjunto penitenciário Brians 2, em Barcelona, onde está preso Daniel Alves. Na ocasião, a modelo negou os rumores de um pedido de separação e disse que não deixaria o marido sozinho _”no pior momento de sua vida”_.

A modelo tem dito que está passando por uma “tempestade”. Em janeiro, a mãe de Joana morreu, vítima de um câncer de útero. Daniel Alves, inclusive, foi preso na Espanha por ter retornado ao país para acompanhar o velório e o enterro da sogra. Ao longo desta semana, Joana também usou as redes sociais para lamentar a morte de seu cachorro. O pet, chamado Coco, tratava um câncer e tinha hérnia de disco.

Daniel Alves segue preso em Barcelona e deve receber na próxima semana o resultado do **pedido de liberdade** que está sendo julgado pelo Tribunal de Barcelona. A defesa do atleta alega que não há risco de fuga e declara que o jogador ficará completamente à disposição da Justiça catalã para responder o processo.

Segundo o canal de TV espanhol **Telecinco**, o jogador teria afirmado, em telefonema à sua mulher, que estava bêbado e não se lembra de nada que aconteceu no local. Na segunda-feira, dia 20, Daniel Alves completa um mês de detenção.