Beyoncé está novamente reinventando o mundo da moda com os figurinos usados em sua nova turnê mundial, a Cowboy Carter. Inspirada pelo country norte-americano e com uma abordagem futurista, a cantora une a estética do western, do Velho Oeste, a looks assinados por grandes grifes do mundo. O resultado é, além de um espetáculo musical, um verdadeiro desfile de moda que percorre os palcos da América do Norte e da Europa.
Os visuais são fruto de uma longa parceria entre a artista e o estilista Ty Hunter, que selecionou grifes como Mugler, Roberto Cavalli, Moschino e Burberry para assinarem as produções feitas para os shows. Franjas, camurça, jeans, couro e muito brilho são os grandes destaques das peças – tudo pensado para contar, em cada ato da apresentação, a narrativa de Beyoncé com a cultura country norte-americana.

Beyoncé e Ty Hunter
Entre as peças mais icônicas da turnê, que teve início no dia 28 de abril, com um show em Los Angeles, estão o macacão branco de franjas da Mugler; e o look jeans brilhante criado por Roberto Cavalli, que traz une a estética western ao glamour da diva pop.
O acessório indispensável da era Cowboy Carter é, sem dúvida, o chapéu. Porém botas de couro com fivelas, cintos e joias maximalistas também ganham destaque nas produções.