GPS Brasília comscore

Mostra sobre Friends será realizada no Rio de Janeiro

Após passar por São Paulo, The Friends Experience poderá ser visitada por fãs cariocas em junho

Os fãs cariocas de Friends podem se animar! A mostra imersiva The Friends Experience chegará no Rio de Janeiro em junho. Essa é a segunda cidade a receber a experiência no Brasil. No fim do ano passado, a montagem reuniu cerca de 90 mil visitantes em São Paulo.

The Friends Experience será montada no Village Mall, na Barra da Tijuca, a partir do dia 5 de junho. Na atração, os fãs podem se envolver na história da série que teve dez temporadas e marcou uma geração, da porta roxa de Rachel e Monica ao icônico sofá laranja do Central Perk. Nesta edição que vai até agosto, a exposição terá uma novidade, o a sala de estar do apartamento de Monica e Rachel.

Foto: Divulgação

A pré-venda dos ingressos começa na próxima segunda-feira (28) para os clientes Nubank. No dia 30, quem estiver na lista de espera Fever (que pode ser acessada pelo site oficial) também terá prioridade.

A venda geral começa no dia 1º de maio. Todas as vendas serão realizadas no site da experiência. 

Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 40 (meia-entrada). 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Conheça os lançamentos que estão transformando o ato de brindar …

Dos olhos ao banho, passando por perfumes e séruns poderosos: …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.