Morte da rainha e outras profecias acertadas por Nostradamus

De volta aos best sellers! Desde mesmo antes de sua morte, em 1566, o francês Michel de Nostredame, conhecido mundialmente como **Nostradamus**, se tornou conhecido por suas profecias, que supostamente já previram acontecimentos como **as duas guerras mundiais e os ataques de 11 de setembro**.

Após a morte da Rainha Elizabeth, no dia 8 de setembro, o livro _**Nostradamus: The Complete Prophecies for the Future**_, de Mario Reading, praticamente sumiu das prateleiras do Reino Unido. Isso porque a publicação, que interpreta algumas das 942 quadras das profecias de Nostradamus, **previu a idade exata em que a rainha morreria**. Segundo a interpretação do especialista, “_**A rainha Elizabeth II morrerá, por volta dos anos 22, com cerca de 96 anos**_”, diz o livro de 2005. Elizabeth morreu exatamente aos 96 anos no ano de 2022.

Confira outros acontecimentos importantes que o profeta francês previu com sucesso:

**- Sua própria morte**
“Ele irá até Deus. Familiares, amigos e irmãos de sangue o encontrarão morto perto da cama e do assento” o profeta escreveu em 1555. Numa manhã em julho de 1566, Nostradamus foi encontrado morto por familiares exatamente no local que descreveu.

**- Revolução francesa**
“Da população escravizada, canções, enquanto príncipes são mantidos em cativeiro. Estes serão no futuro por idiotas sem cabeça recebidos como orações divinas.” O povo se rebelou contra a nobreza e a guilhotina foi símbolo da revolução

**- Bombas atômicas**
O profeta teria previsto a bomba atômica lançada em Hiroshima e Nagasaki quando escreveu “Perto dos portões e dentro de duas cidades haverá flagelos como nunca foi visto, pessoas apanhadas por aço, chorando ao Deus imortal por alívio.”

**- 11 de setembro**
A queda das Torres Gêmeas está registrada em seu livro como: “Tremores serão causados ao redor da Cidade Nova, duas grandes rochas vão guerrear por muito tempo.”

Relacionados.

Filme bíblico com Anthony Hopkins ganha trailer

Viagens internacionais impulsionam networking empresarial

Fuad Noman vira no segundo turno e é reeleito prefeito de Belo Horizonte