GPS Brasília comscore

Morre empresário Rogerio Muniz

Proprietário do mercado La Palma era pioneiro e tinha 72 anos
Rogerio Muniz deixou esposa e duas filhas | Foto: Reproduação/ Instagram
Rogerio Muniz deixou esposa e duas filhas | Foto: Reproduação/ Instagram

Compartilhe:

Nascido em Minas Gerais e, um dos pioneiros da Capital Federal, Rogerio Muniz morreu na madrugada desta segunda-feira (13). O empresário, que administrava um tradicional mercado gourmet há quase 40 anos, deixou esposa e duas filhas. O velório será nesta terça-feira (14), a partir das 12h, na capela 2 do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Em nota de pesar, o perfil da loja La Palma nas redes sociais comunicou a perda.”É com profundo pesar que a nossa empresa, por meio da gerência e toda direção, comunica a todos os amigos e entes a perda inesperada do proprietário da empresa La Palma”, informou a publicação. As duas unidades, localizadas no Plano Piloto, amanheceram de portas fechadas.

O chef da Baco Pizzaria, Gil Guimarães, também lamentou a notícia em publicação no Instagram: “Muito triste. Um amigo desde sempre. Como aprendi com ele nas nossas intermináveis conversas no La Palma”, publicou.

La Palma é um mercado gourmet com mais de 10 mil produtos. A empresa foi administrada por seu fundador, Ichikichi Saito, até 1986. Após isso, ele decidiu se afastar dos negócios, passando a responsabilidade para a sua filha Mariko e o genro Rogério, que administravam juntos até então.

A equipe do GPS|Brasília presta condolências à família e a toda equipe do La Palma.