A miss e ex-primeira-dama de Cariacica (ES), Nabila Furtado, conhecida figura do cenário capixaba, morreu na noite de terça-feira (22), aos 35 anos. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
Modelo e atuante em ações sociais no município, Nabila enfrentava há quase dois meses um quadro de trombose no braço e no ombro. Desde o início de março, seu estado de saúde vinha sendo acompanhado de perto por familiares e amigos, com atualizações feitas nas redes sociais pelo marido, o ex-prefeito Juninho Geraldo Luzia.
Ao anunciar o falecimento da esposa, o ex-prefeito postou uma foto de mãos dadas com a amada. “Juntos até o último momento”, escreveu na publicação algumas horas antes da comunicação oficial da morte de Nabila, que foi miss Espírito Santo Intercontinental e representou o Brasil em diversos concursos de beleza pelo mundo.
O velório foi realizado na manhã desta quarta-feira (23), a partir das 6h30, na Associação de Moradores da Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério São Jorge, também na cidade.