Morre dublador brasileiro de Os Simpsons, aos 83 anos

José Santana também foi responsável pela voz em português do ator Chuck Norris

O dublador José Santana, que dublou dois personagens de Os Simpsons, morreu aos 83 anos, no último domingo (7), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela neta do artista nas redes sociais.

Na comédia animada era possível ouvi-lo como dois personagens, o diretor Seymour Skinner e Tony Gordo. Santana também foi o responsável pela voz em português do ator Chuck Norris — em filmes como Braddock – O Super Comando, O Voo do Dragão e Os Mercenários —, além de dublar Succession e Um Tira da Pesada.

“Hoje enfrentei um dos dias mais difíceis da minha vida. Foram semanas duras, mas lembro que você sempre me dizia para ser forte, para não abaixar a cabeça e é assim que sempre quis me ver. Cá estou eu, vô, tentando, com o coração apertado, mas serena por saber que você viveu intensamente, aproveitou cada instante e agora descansou”, escreveu Letícia no Instagram. 

A causa da morte não foi divulgada.

 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI