A passagem de Tereza Barroso foi confirmada pela assessoria de imprensa do STF (Supremo Tribunal Federal), na noite dessa sexta-feira, 13. A causa da morte foram as complicações decorrentes do tratamento de câncer no fêmur. Ainda, segundo a nota, as informações sobre o velório e o enterro não serão divulgadas para preservar a família.

Querida nas rodas sociais de Brasília, a empresária era tida como uma mulher discreta, forte e muito respeitada no seu círculo de amizades. Ela parte deixando marido e dois filhos.
Em sua conta no Instagram, a filha Luna Van Brussel Barraso, fez homenagem pública à sua progenitora, começando o texto com as seguintes palavras: “Mãe, que vida linda a gente viveu. Que sorte a minha ter o privilégio de ser sua filha. Você sempre foi um raio de sol que cativava todos os ambientes que passava com sua beleza e o seu brilho contagiante.” No fim da mensagem, deixa claro seu enorme pesar: “Eu prometo sempre enxergar o mundo com seus olhos que viam todos na sua melhor versão. Você sempre vai viver em mim porque eu não existo sem você. Te encontro na fé.”
O GPS se compadece e se solidariza aos familiares da família Barroso nessa hora de dor.