Por meio de uma afetividade que se faz na palavra, a dramaturga, atriz, pesquisadora e diretora Jordana Mascarenhas, ao lado do diretor Marcelo Nenevê, da Cia. Dois Tempos, dá vida ao ‘Manifesto do Eu Só’, um “monólogo para amores de gaveta”.
A peça estará em cartaz nos dias 3, 4 e 5 de novembro, sextas e sábado, às 20h, e domingo (5), às 19h, no Sesc Estação da 504 Sul.
Em cena, Jordana tenciona espaço público e privado, e se firma na relevância do cotidiano como pesquisa dramatúrgica em tempos de apoteose de notícias e distanciamento das relações.
“O espetáculo ocupa o espaço de fabulação e criação, abordando pequenas histórias de uma mulher quase anônima que compõem a paisagem amorosa de onde ela observa os amores e os desencontros com outras pessoas”, explica a atriz.
A produção literária dramática “calanga” da Companhia Dois Tempos conta ainda com grande equipe por detrás das ribaltas.
Serviço
‘Monólogo Manifesto do Eu Só’
Local: SESC Estação 504 Sul (W3 Sul, Quadra 504/505, Bloco A)
Datas: 03,04 e 05 de novembro
Horário: sexta e sábado às 20h e domingo às 19h
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia-entrada). Antecipados pelo Sympla. Doadores de um produto de higiene que será doado para pessoas em situação de rua têm direito à meia-entrada.
Não recomendado para menores de 14 anos.