Maior maison champagne do mundo, a Moët & Chandon chegou ao Brasil com a primeira loja conceito da América Latina. A pop-up exclusiva tem o objetivo de se aproximar do seu público final e criar experiências exclusivas para seus apreciadores.
Até 12 de junho, os visitantes poderão adquirir cinco rótulos da bebida — Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial —, e customizar seus presentes, personalizando com fitas e adesivos criados por Carol Ayrosa.
“Celebrar a vida, estar presente nos melhores momentos e presentear quem amamos é algo que a Moët valoriza muito desde 1743. Esta primeira pop up no Brasil reforça estes pilares e traz experiências únicas, reforçando a importância do Brasil para a maior casa de champagne”, comemora Mateus Godoy, brand manager da marca.
Outra novidade é o lançamento oficial do visual do icônico rótulo Moët Imperial Brut. Apresentando um design mais moderno e elegante para a garrafa e também para o seu gift box, a pop-up será o primeiro espaço no Brasil a recebê-lo.
Como parte da experiência, a Carmella Patisserie criou chocolates em edições limitadas, nos sabores ganache de framboesa, ganache de caramelo e ganache de Moët Brut Imperial, que serão gifts para compradores.
Para completar, o Piselli Sud criou um menu de três pratos harmonizados com os champagnes, durante o período da pop-up.
Serviço
Pop-up Moët & Chandon
Local: Shopping Iguatemi São Paulo, piso Faria Lima
Horários de funcionamento: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, domingo e feriado
O evento contou com a presença de autoridades do mundo do design, da arquitetura e…
Mostra gratuita no desembarque destaca veículos de colecionadores
Arraiás acontecem em regiões da capital federal nas primeiras semanas de julho
A dupla visitará o Rio de Janeiro em breve, acompanhada do diretor Shawn Levy e…
Relatório foi entregue ao ministro do STF Alexandre de Moraes
A representante brasileira no júri da premiação que teve quase mil inscritas foi Luiza Helena…