A união entre **marcas de luxo** consagradas e **empreendimentos imobiliários** está se tornando cada vez mais comum. Ter a decoração de um apartamento assinado por uma _label_ **agrega valor** ao imóvel, traz praticidade e também atrai clientes. Em 2021, a empreendedora **Lavvi** se uniu à **Cyrela Brasil** e lançaram o **Villa**, em São Paulo. O empreendimento fica situado em Moema e leva em sua decoração a assinatura da italiana _Versace Home_. O sucesso foi tão grande que 70% das unidades foram vendidas no primeiro mês do lançamento.
Essa primeira parceria deu início a uma tendência que está crescendo no mercado imobiliário brasileiro. E, agora em 2023, a Lavvi anuncia a construção de um novo empreendimento em parceria com uma nova marca de luxo: o edifício **Saffire** será erguido também em Moema e terá apartamentos de 493m², enquanto que as coberturas podem chegar a 650m². Para assinar a decoração do residencial, dessa vez, nada menos que **Elie Saab**.
O designer libanês, que se destaca por apresentar designs extremamente refinados e que já vestiu **Beyoncé** e **Scarlett Johansson**, também possui a _Elie Saab Maison_, submarca que assina projetos de design, decoração e também vende mobiliário de luxo.
Além de não precisar se preocupar com a decoração do imóvel, a união com essas marcas traz uma ideia de **sofisticação e exclusividade** que é muito bem aceita pelos clientes. O comprador terá acesso a um catálogo com móveis e outros itens de decoração, que podem ser adquiridos em condições especiais.
Em entrevista â TV, presidente falou dos números atuais da economia
Vice-presidente rebate críticas sobre taxação e cita números
Conselho define em agosto repartição do resultado entre cotistas
Cômodos contam com itens que refletiam amor do Rei George IV pela arte asiática, principalmente…
Trama, duração do episódios, data de lançamento e muito mais; confira
Uma crítica especializada do GPS | Brasília ao filme "Como Vender a Lua"