GPS Brasília comscore

Mixed reúne convidadas em pré-estreia de Guadalupe: Mãe da Humanidade

Evento celebra profunda devoção à Virgem de Guadalupe e antecipa lançamento do aguardado documentário

Compartilhe:

Nessa terça-feira (23), o shopping Iguatemi Brasília recebeu a pré-estreia do aguardado filme documentário “Guadalupe: Mãe da Humanidade”. Convidadas especiais se reuniram para a experiência, proporcionada pela parceria entre a produtora do filme e a marca Mixed, reconhecida por sua profunda devoção à Nossa Senhora de Guadalupe.

A escolha da Virgem de Guadalupe como padroeira da marca Mixed é um reflexo da intensa devoção da criadora da grife, Riccy Souza Aranha, pela Virgem Maria, especialmente pelo título mexicano. Essa devoção se manifesta nas lojas da marca, onde a imagem de Guadalupe é estampada em diferentes peças a cada temporada, tornando-se um dos ícones de estilo mais emblemáticos da grife.

O evento, organizado pela Mixed, proporcionou  a oportunidade de assistir à prévia do documentário, e também celebrou a espiritualidade e a cultura latino-americana, tão profundamente ligadas à figura de Nossa Senhora de Guadalupe.

O filme

As aparições de Nossa Senhora de Guadalupe, ocorridas no México em 1531, continuam a despertar interesse. Com o lançamento do filme documentário “Guadalupe: Mãe da Humanidade” , marcado para 2 de maio nos cinemas do Brasil, os espectadores terão a oportunidade de mergulhar ainda mais fundo nessa enigmática história de fé e revelação divina, que atravessa os séculos.

Confira fotos da pré-estreia: