Militar afirma que governo norte-americano guarda restos de OVNIS

O Capitólio dos Estados Unidos, que seria o Congresso Nacional no Brasil, realizou uma audiência pública para tratar das recentes acusações de que o governo estaria escondendo conhecimento sobre Ovni’s.(Objetos Voadores Não Identificados).

 

Na oitiva, David Grush, ex-oficial da inteligência americana, afirmou que o governo realizou um programa de várias décadas envolvendo restos de acidentes de objetos não identificados.

 

Grush já havia concedido uma entrevista sobre o tema em junho deste ano ao veículo NewsNation, intitulada Não estamos sozinhos. O mesmo afirmou que uma equipe de força tarefa na qual ele fazia parte teve acesso negado a um programa de recuperação de falhas.

 

“Estão recuperando veículos técnicos de origem não humana. Chame-os de espaçonaves, se quiser. Veículos de origem exótica não humana que pousaram ou caíram”, declarou na entrevista.

 

Durante a audiência, o ex-oficial foi perguntado pela senadora Nancy Mace se o governo teria restos dos pilotos destes objetos voadores não identificados. Grush respondeu que “materiais biológicos vieram com alguns destes restos”, como já havia afirmado em entrevista no mês passado.

 

Entretanto, Grush declarou que a avaliação foi feita por pessoas com quem conversou, e ao ser perguntado sobre a existência de um documento que confirme a informação, afirmou que o tema só poderia ser debatido em “uma sala segura”.

Relacionados.

Tribunal confirma acusações contra Cristina Kirchner

G20: saiba mais sobre a atuação de Brasil, Argentina e México no grupo

Ataques de Israel no Líbano e na Faixa de Gaza deixam ao menos 37 mortos