O Dia dos Pais, comemorado no próximo 13 de agosto, é uma data mais do que especial. É a oportunidade que nós, filhos, temos de agradecer a eles que estiveram com a gente na primeira queda, nos ensinaram a andar de bicicleta sem rodinha, sorriram na primeira piada, abraçaram no primeiro choro… enfim, eles que são exemplos de vida e de amor.
No GPS|Lifetime escolhemos alguns pais de Brasília para homenagear e surpreender com uma estratégia diferente e, sim, emocionante. E se as mulheres que estão andando junto, lado a lado com nossos pais dissessem o que esses homens são como pais para os filhos?
Hoje é dia de Miguel Pantazis, o cabeça por trás das academias Blue Fit e pai do Bernardo, 9 anos, e da Alice, 2. A Bruna Beltrão Pantazis, esposa e mãe das crianças, contou as várias formas que vê Miguel como pai e já preparamos o público: é emocionante e amável sob o olhar dela.
Confira entrevista:
1. O que é ser pai para o Miguel?
Ser pai para o Miguel é cuidar, amar e proteger os nossos filhos.
2. Como você percebe que o Miguel passa os valores familiares aos filhos de vocês?
Os valores são passados através do exemplo. Tentamos passar valores de respeito, humildade, responsabilidade e empatia sempre. Como já diz o ditado: “A palavra convence, o exemplo arrasta.”
3. O que mudou na vida dele com a paternidade?
Nossa.. TUDO! A paternidade desperta um amor imensurável, mas também é uma experiência desafiadora para os papais. Ela traz consigo uma variedade de sentimentos, sendo um deles o de responsabilidade, que ele tirou de letra, viu? Ver o Miguel pai, me fez admirá-lo e, consequentemente, amá-lo ainda mais.
4. O que você acha que significa família para o Miguel?
Família para o Miguel é o bem mais precioso, a base de tudo. Ele se dedica e não mede esforços para ver nossos filhos felizes. Somos muito gratos a Deus por tê-lo em nossa vida!
5. Qual a visão de futuro que seu marido tem para os seus filhos?
Tenho certeza que assim como eu, o Miguel deseja que nossos filhos cresçam em estatura, sabedoria e graça. Ele só almeja saúde e felicidade. Que sejam pessoas prestativas, humildes, caridosas, e que alcancem os mais altos voos (pessoal e profissionalmente) sabendo que sempre terão nosso colo quando precisarem. A felicidade deles sempre será a nossa!
6. Quem é o pai Miguel para as crianças?
Apesar da nossa rotina muito corrida (eu como médica e ele, empresário) conseguimos administrar bem o nosso tempo de qualidade com as crianças. Temos o Bernardo, de 9 anos, e a Alice, de 2 anos, nosso maior tesouro. As crianças o consideram um verdadeiro super herói. Só tenho a agradecer a Deus pela minha família, ela é um verdadeiro pedacinho do céu na terra.
Para Miguel Pantazis, um super pai segundo a própria Bruna: Feliz Dia dos Pais!